POQUE INVESTIR EM SEM?

Basicamente, o SEM é o aglomerado de técnicas que utilizam-se dos mecanismos de buscas para realizar as ações de um negócio, seja ele digital, físico ou que agrupe os dois modelos.

No entanto, ele divide-se em dois formatos – um gratuito e outro pago –, abrangendo as capacidades organizações de todos os tamnhos, desde pequenas e médias empresas a grandes multinacionais.

SEO

Impulsionar as suas vendas e conversões é um dos objetivos mais claros de toda empresa que está presente na Internet. Para apoiar este objetivo, as empresas podem utilizar uma estratégia de marketing digital chamada de SEO (Search Engine Optimization) que visa aumentar as vendas e conversões oriundas da busca orgânica, ou seja, dos resultados tradicionais do Google

LINKS PATROCINADOS

Os links patrocinados são anúncios, ou seja, fazem parte de uma ferramenta de mídia paga. Você provavelmente já fez uma pesquisa e se deparou com alguns resultados de anúncios.

No Google, por exemplo, eles geralmente vêm antes dos resultados orgânicos e na barra lateral.

CONVERSE COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Receba uma proposta na medida para sua empresa.

Start typing and press Enter to search